Setin40 anos

O setor imobiliário padece de marcas bem posicionadas e estabelecidas, uma vez que a filosofia deste mercado é ser "product driven". Logo, os investimentos em marketing são praticamente focados em produto, e não em marca. A Setin, uma marca presente há 40 anos no mercado, com um relevante legado imobiliário, preocupa-se com seu branding e por isto desafiou a Calia a pavimentar um caminho institucional, gerando diferenciação e awareness para a marca, dentro do próprio mercado.
Assim buscamos os detalhes dessa trajetória de sucesso para construir a nova campanha da Setin, incorporadora que comemorou 40 anos em 2019.
Fizemos um estudo sobre o mercado e concorrentes e localizamos como a Setin estava dentro desse contexto. A partir daí desenvolvemos uma campanha institucional foi trabalhada durante todo o ano.
A comunicação seguiu o conceito criativo "Construção de valor” e teve como principal objetivo fortalecer o posicionamento da empresa no setor, tendo como base os princípios da marca e o cuidado com os detalhes nos projetos que desenvolve. A ação também marcou o início dos lançamentos de produtos em 2019, com empreendimentos que somam R$ 650 milhões em valor geral de vendas.

imagem do case imagem do case
imagem do case
imagem do case