SetinPamplona
Precisávamos criar uma campanha de encher os olhos para o produto que era a menina dos olhos da Setin no ano (2020), marketizando a expertise da marca e o design de vanguarda no melhor ponto da Avenida Paulista, mesmo não estando localizado exatamente nela, e sim a duas quadras, na Rua Pamplona.
Também precisávamos explorar todo o aspiracional, riqueza e multiplicidade da Avenida Paulista, estudando qual a melhor estratégia na hora de nomear e referenciar o produto, e assim desenvolver uma linguagem e estética de grande impacto que converse com vários perfis de comprador, e expresse toda a diversidade e oportunidade da Avenida Paulista.
Uma das virtudes da Rua Pamplona, fora a sua aura de charme, é cruzar a Paulista exatamente em seu eixo central. Tal singularidade nos levou a adotar o nome PAMPLONA. O sobrenome, Studios by Setin, define de pronto do que se trata o produto e com que expertise, a da Setin. Valor agregado.
No textual: PAMPLONA Studios by Setin é o centro do universo paulista. A menor distância entre você e o melhor da Paulista.
A fim de conferir mais equilíbrio entre localização e produto na comunicação, lançamos feixes de luz sobre a torre, como se ela fosse o novo marco a ser conhecido, o centro das atenções, e mapeamos sua distância até a avenida. Elegante e impactante. Elegemos também os 5 pontos mais importantes do entorno e os destacamos: Av. Paulista, Metrô Trianon-MASP, Shopping Cidade de São Paulo, Parque Trianon e MASP. A imagem conceitual da campanha, executivo/turista em nosso cruzamento, diz: PAMPLONA é um lugar onde se otimiza tempo, espaço e investimento.


