SetinSer Vila Madalena
A Setin buscava lançar um empreendimento residencial na Vila Madalena, um local com histórico de identidade formatada por inúmeras cores, agitação cultural, intelectualidade, ritmo, pulsação de ideias, charme, acolhimento de estilos diferentes e poesia.
Um bairro que abriga a pluralidade, sendo frequentado por estudantes, pessoas de outros bairros, trabalhadores, turistas... Todos os estilos e perfis. Assim como a concorrência que atua no local, moderninha e descolada.
A partir daí buscamos construir uma filosofia prática, que se alinhasse à linguagem e genética do bairro, desvinculando da sensação de mais do mesmo e assim gerando valor. Fomos integrar organicidade do produto com o bairro, as pessoas, sendo e abraçando a caracterização de um bairro que já tem tradição forte.
Assim chegamos num mantra: SER É MAIS DO QUE TER. E para tanto, buscamos a expressão no ponto máximo, com cores bastante vibrantes. Trouxemos junto com a gente Malika Favre, uma artista (designer/ ilustradora) francesa que atualmente mora em Londres, e reconhecida por seu estilo minimalista – muitas vezes descrito como “pop art se encontra com o op art” – Algo único e inconfundível.
Assim fugimos do lugar-comum que permeia os produtos imobiliários, concebendo a identidade do produto a partir dos traços e cores, e da simplicidade do Ser Vila Madalena.

