setinSP CODE
A Setin pretendia lançar um imóvel na Rua Correia Dias, ainda sem identidade definida, limiar entre Paraíso, Vila Mariana e Jardins, bairros de São Paulo. Uma área de passagem, com acesso rápido à avenida 23 de Maio e uma pracinha que foi adotada pelo empreendimento. Quase um quintal da Paulista, em um pedaço da cidade com estilos de vida contraditórios: o sofisticado e o tradicional, o antigo e o moderno. Como dar personalidade ao produto, de perfil multiuso, que combina unidades residenciais, comerciais e loja? E também era necessário considerar o conceito nascido do projeto de interiores, que trouxe o “paulistyle”: arte + destinos + hobby + música + tecnologia. Cada um com seu estilo e particularidade, momento e anseio.
Para promover o equilíbrio, a assertividade e dar rumo à comunicação, a ideia foi desvendar e desmistificar essa identidade e diversidade paulistanas, mescladas, diferentes, porém, que convivem em sinergia. Assim foi criado “o símbolo do seu tempo”, SP CODE Paulista (Paulista é mais valor, mais referência). A São Paulo decifrada para você.
Life Code. Green Code. Style Code. Zip Code. Design Code. A desconstrução e a construção, como algo novo e proprietário, estão presentes no visual da campanha, desenvolvida com o conceito de uma São Paulo feita de vários códigos, reunidos pela Setin para formar um código único que permite viver em equilíbrio e a poucos passos da Paulista. A comunicação foi pautada no convívio e harmonia dentro de um produto que tem studios, aptos. de 1 e 2 dorms., offices e loja, abraçando diferentes gerações e modelos de família; de olho no viés colaborativo e descontraído do coworking; focada na vocação moderna e funcional de uma rua no Paraíso, que faz fronteira com a Paulista e a Vila Mariana, que respira ecletismo e novas experiências a cada passo.


