A ideia da EXTO Incorporadora e Construtora foi selecionar uma personalidade que tivesse sinergia com o estilo e DNA de excelência construtiva da empresa. O objetivo: reforçar o posicionamento da marca e apresentar suas oportunidades em empreendimentos de alto padrão, situados em bairros nobres de São Paulo.
A escolha da Tania Khalill ocorreu naturalmente ao longo do processo de criação. A atriz tem fit com a marca e sua presença nas peças comunica elegância e sofisticação, que são valores em comum com a EXTO.
Para abranger as diferentes jornadas e fases de vida da família ou da pessoa, em sua busca de imóveis residenciais, salas comerciais ou studios (prontos ou em obras), emergiu o conceito Momento Exto. Ao mesmo tempo em que dá foco na marca, a campanha funciona como uma vitrine exclusiva de negócios, que oferece condições comerciais especiais, a serem tratadas pessoalmente com diretores da EXTO.
A campanha contou com peças off-line e on-line, circulando em TV aberta, rádio, PDV e nos principais jornais de São Paulo. No digital, landing page, redes sociais e YouTube.